terça-feira, 9 de junho de 2009

QUEM SOU EU?



Me chamo Glaubenia de Souza Jucá e criei o Blog AMADAS FILHAS ESPIRITUAIS, para compartilhar assuntos relacionados a Igreja no que se refere a Primária, Organização das Moças, Sociedade de Socorro e outros assuntos referentes a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Um pouco de mim:
Sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, desde o dia 13 de abril de 1997, fui batizada pelo Élder de Melo, no Ramo Jereissati II, Estaca Maracanú, os élderes que me ensinaram foram: Élder de Melo e Élder Lacerda. O meu batismo aconteceu logo após a 1ª reunião do Ramo, depois de sua criação, logo fui a primeira a ser batizada no Ramo.
Já pertenci as Estacas: Maracanaú, depois tive que voltar para minha cidade natal que é Morada Nova-Ce, como lá não tinha nenhuma ala, então eu frequentava por pelo menos uma vez no mês, durante 1 ano e meio, o Ramo Pacajus, a viagem de minha cidade até lá era de duas horas e ficava um pouco difícil para ir todos os domingos, foi difícil durante esse período, mas com ajuda do Salvador e procurando ser fiel aos convênios que fiz no batismo, passei a morar em Fortaleza e pertencer a Ala Sumaré, que na época era ramo e hoje já dividida pertenço a Ala Jatobá criada recentemente.
Sou casada com Janecleyton Ricardo Jucá que atualmente serve como 2º Conselheiro da Estaca Bom Jardim.
Ele foi batizado no dia 30 de Março de 2002, eu estava em seu batismo, ele nem imaginava que, depois de algum tempo nós namoraríamos e depois casaríamos.
Quando eu estava passando a mensagem, no momento do batismo, ao olhá-lo, senti algo em minha mente e em meu coração de que ele era a pessoa certa para construírmos uma famĺia eterna, fomos selados no Templo de Recife no dia 13 de abril de 2004.
Atualmente estou servindo como Líder de professora visitante ,mas já servi na Primária,Princípios do Evangelho, Líder de Acampamento e Missionária de Estaca(atualmente chamamos de missionária de ala).
Ficarei feliz com sua visita ao blog!
Alguns materiais, foram feitos por mim, outros são links de sites oficiais da Igreja e outros retirados de blogs de membros da igreja.
Sinta-se a vontade a ver os artigos e ver se encontra algo útil ao seu chamado ou a sua família.
Não esqueça de deixar seu comentário sobre o que leu e para aqueles que não conhecem a igreja e estão interessados em conhecer, sinta-se a vontade a fazer perguntas, o que estiver ao meu alcance responderei.

Obrigada!


Saiba mais sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos Dos Últimos Dias aqui.

0 comentários:

Postar um comentário