quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MÃOS QUE AJUDAM 2009



O que significa Mãos que ajudam?


Um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros d´A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil, estendendo a mão a quem precisa.

Em parceria com outras entidades, instituições religiosas, empresas privadas, órgãos governamentais ou organizações assistenciais, levamos alento aos menos favorecidos em asilos, orfanatos, creches, ruas e onde houver necessidade. Por meio de serviço altruísta, doamos parte do nosso tempo para levar esperança onde existe aflição, alívio onde há dor e amor onde há desprezo. Estamos sempre prontos para ajudar a limpar, reformar e fazer a manutenção de escolas e outros lugares públicos, preservar o meio ambiente, apoiar campanhas comunitárias e participar de projetos que visem a conservar o bem coletivo.
Fonte:Vinde e Vede

Veja algumas fotos do Projeto de Serviço da Estaca Bom Jardim em 12 de outubro de 2009


Foi um projeto desenvolvido diretamente para as crianças da comunidade do Bairro: São Vicente, com brincadeiras e distribuição de brinquedos e os jovens animaram a festa com a turma do Sítio do Pica-pau Amarelo...Foi divertido!!!!!!

4 comentários:

Wandyson Moreira disse...

Legal!! Fico feliz por vcs, parece que foi bem divertido e gratificante.
Muito bom a emília e visconde!!
Aqui na minha Estaca foi maior fiasco!!
Sniff!! Sniff!! Sniff!! Sniff!!

GLAUBENIA JUCÁ disse...

Obrigada!!!!

Paty Simões disse...

OLÁ GLAUBENIA,passa lá no blog que tem selinho pra ti, bjussssssss

Gláucia Maria Freire Maia disse...

Gostei muito desse blog.Vou ser seguidora.Parabens Glaubenia.

Postar um comentário